domingo, 5 de maio de 2013

Batizado e aniversário de 1 aninho Borboletas e Laços

Se tem algo que me deixa feliz e completamente realizada é poder realizar as festas de minhas amigas e filhos........
A Ana, é uma amiga que conheci em uma hora em que qualquer pessoa precisava de uma amiga por perto.............
Conheço ela desde a infância, e cresci com ela.......... sempre AMIGAS........... Posso dizer que ela fez parte do meu passado, faz parte do presente e com certeza fará parte de meu futuro.....
Então, ela veio em nosso ateliê para fazer o batizado e aniversário de 1 ano da Ana Maria.........
Toda cheia de detalhes, ela veio com mil fotos e idéias mil..............
E o resultado ficou ótimo!!!!

Ana querida, nem preciso dizer o quanto te admiro e gosto de você...... você sabe que mesmo as vezes distante, tenho você em meu coração!!!!


Beijos enormes, Equipe L´apparato

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário