quarta-feira, 20 de junho de 2012

Arraial Turma do Barulho

Olá pessoal !!!!!!!!

Esta postagem é para minha turminha de caipirinhas fashion. rsrsrsrsrsrs

Ontem fiz um jantar para minha turma de casais.... Como estamos no mês de junho o tema foi ARRAIAL TURMA DO BARULHO....Estávamos em seis casais mais meu filho Davi, Clarinha filha do Dani e da Nanda e o Matheus na barriguinha da Kaká.
Estava tudo maravilhoso.....mas para ser realmente perfeito nossos amigos Gaúcho Dani e Bogo e os viajantes Otávio e Bê deveriam estar entre nós.

Montei um mesinha com o material que tinha no meu salão de festas e claro, alguns detalhes do ateliê.
Tudo foi feito em 30 minutos....muito rápido....Só para dar um charminho a mais.
O cardárpio foi : pinhão, pipoca, cachorro quente, paçoquinha, pé de moleque e strogonoff


Obrigada pessoal..............Mais um jantar com a turma unida.
Beijos
Juliana







Um comentário:

  1. Legal Juca!!! Estava muito gostoso..eu me acabei no pinhão e cachorro quente..AMOOO...nem sobrou espaço para o strognoff!! Pena pois vi pelos comentarios na mesa que estava uma delícia!!! A sobremesa tbém estava gostosa!!! Bjooo Dani

    ResponderExcluir