quinta-feira, 31 de maio de 2012

Aniversário Principe e Princesa- GEMEOS

Sempre sonhei em fazer o aniversário de meus gêmeos de PRINCIPE E PRINCESA.....
Quando ainda não era sócia da L´apparato, eu havia amado uma festa super linda de princesa, na qual as cores na época eram rosa e azul.... e sempre falei que faria de principe e princesa para meus filhos......passaram-se 4 anos e REALIZEI!!!!
Mas não foram essas as cores escolhidas..... escolhi tons de branco, bege, dourado e camurça..... para mudar um pouco ....
Produzi mini souplas para a mesa das crianças, onde cada cadeira ganhou uma almofada em formato de coroa.....
Como lembrancinhas, foram produzidas coroas em MDF com cristal, para pendurar em cortinas, portas, lustres.....
Tenho um enorme prazer em fazer alguns agradecimentos especiais, que sem estas pessoas queridas e especiais, com certeza a festa não teria o mesmo brilho.......

Tive a ajuda sempre especial da minha querida sócia Juliana, que sempre esteve me ajudando com suas mil idéias, desenhos, ccriatividades, ajudando em cada  reserva etc.....
Claro que também tenho que agradecer imensamente ao meu marido Rodrigo que esteve sempre me ajudando e me apoiando..... aos meus filhos queridos Lorenzo e Isabelli., minha sogra, bisa.... aos meus pais, minhas irmãs e é claro, a Andrea e a Magda que nos ajudaram muito!!!!!

Agradecimentos:
Bianca e Sabine  Fiedler
Henrique Baumgart
Juliane Standler

Fotos: EDEMIR GARCIA FOTOGRAFIAS













































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































7 comentários:

  1. Letícia!!!!!Que sonho...simplesmente lindo!

    ResponderExcluir
  2. Linda festa,muito bom gosto em todos os detalhes,Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Leeeeeeee simplesmente um LUXO!!!!Vcs arrasaram mais uma vez!!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Lêêê

    Tudo lindo e maravilhoso as always :)
    Vocês se superam cada vez mais mais!
    Quero ver foto do meu afilhado de príncipeeee pois perdi ao vivo :)
    Bjobjobjo

    ResponderExcluir
  5. Lindo trabalho meninas... Tão de parabéns... Bjns

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas belíssimo trabalho estou encantada até agora, gostaria de saber se vcs fazem por encomenda algumas lembrancinhas nesse tema e envia por sedes? Eu adorei a bola em acrílico com a coroa em cima e a caixa em acrílico também, com a coroa em cima, adoraria que me respondesse o mais rápido possível beijos desde já agradeço a atenção meus contatos são: email calthyarasarah@hotmail.com, skype Thyara.melo1 facebook, Thyara Melo

    ResponderExcluir