sábado, 22 de outubro de 2011

Batizado Amarelo Bebê

As gêmeas Gabriela e Daniela nos procuraram para fazer a comemoração do batizado da pequerrucha Paloma. Nossa, é muitíssimo bom fazer algo para elas, pois estão sempre alegres, e de bem com a vida..... Uma ajudando sempre a outra.....é gostoso poder trabalhar com pessoas assim tão queridas.
Mamãe e tia optaram pela decoração em tons amarelo bebê e branco, tons bem delicados, onde ficam lindos e charmosos.
Usamos Anjos, e capelinhas para simbolizar o batismo......
Paloma, foi um prazer mais do que enorme poder participar da sua vida desde a barriguinha se sua mamãe.........
Mamãe Gabriela, e titia Daniela, adoramos mais uma vez poder realizar mais um sonho de vocês.....

Beijos grandes e um ótimo dia,
Le, Ju e Equipe L´apparato


Fotos by Felipe Pitz

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Aniversário 1 ano com tema Cachorro Schnauzer

No final de fevereiro quando atualizamos nosso blog, tivemos uma ligação de uma cliente que amou uma festa em que fizemos para meu sobrinho,com o tema do cachorrinho Schnauzer..... Fomos a cada mês pensando em como fariamos a festa para o pequeno Bernardo, filho de nossa querida Gláucia( de Jaraguá), ficar igual como ela imaginou, mas diferente ao mesmo tempo......Foram alguns meses se dedicando a esta festa......
Cada detalhe, cada fita, cada papel, tudo pensado com muitíssimo carinho.....
Glaucia foi uma cliente, e hoje virou uma amiga..... sempre muito alegre, querida e uma mãezona......
A avó paterna de Bernardo, cuidou de cada detalhe do bolo, docinhos e cup cakes, que podemos dizer que além de lindos eram deliciosos, o bolo estava simplismente uma obra de arte.....

Obrigada Glaucia, por acreditar e conhecer ainda mais nosso trabalho, ao Bernardo, papais e aos avós, que tiveram toda a participação neste maravilhoso momento......

Agradecimentos a fotagrafa Ana Paula Guerra e Alexandre ( as fotos ficaram lindas)











www.anapaulaguerra.blogspot.com

Beijos e curtam as fotos
Beijos, Le, Ju e Equipe L´apparato

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tema Barquinho de papel

Hj nossas postagens tem história... mais uma festinha feita para um bebê lindo que acompanhamos desde sua gestação.

Mamãe Mel nos procurou para este ano concretizarmos a sua idéia da festinha do pequeno Henrique. O tema já estava definido por ela e desde o princípio achamos bem original " BARQUINHO DE PAPEL ", isto mesmo uma festa toda de barquinhos de papel. Ficou um charme só com muita identidade e detalhes bem definidos pela nossa cliente fiel Melissa.
Para dar mais originalidade penduramos no painel a silueta de um barquinho em mdf laqueado que deixou o cenário ainda mais fofo.
Confiram algumas fotos

Tivemos como parceiros nesta festinha nosso querido e sempre atencioso Henrique responsável pelo bolo, nossa sempre fiel e atuante Juliane que executou algumas guloseimas e a própria mamãe com ajuda que algumas amigas que ficaram responsáveis pela confecção de alguns detalhes como convites e lembrancinhas.

Beijos
Ju, Le e equipe L´apparato

Mais fotos " Urso no mundo do chocolate "

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tema " Ursos no mundo do chocolate "- 1 aninho

Queridas bloggeiras, clientes e amigas!!!!

Estamos tentando atualizar nossas postagens antigas...pedimos desculpas mas a correria do segundo semestre está total. Então aí vai uma festinha muito linda.

Hj iremos postar a festa do fofinho Lucca que acompanhamos desde seu nascimento, quando os papais Tuca e Karol nos procuraram para criarmos os detalhes do seu quartinho.

Tudo foi feito com muito carinho pelos papais que não mediram esforços em tornar o mundo do pequeno bebê um conforto só.
Este ano Karol e Tuca nos procuraram para darmos vida a festinha de 1 ano.
O primeiro tema escolhido tinha sido ovelhas mas com o decorrer de nossas conversas mamãe Karol mudou para o tão simpático urso. Definido então; nosso segundo passo foi criar a identidade para esta festinha, foi onde desenvolvemos o tema " Ursos no mundo do chocolate ". As cores escolhidas foram o marrom e branco e o resultado foi este que podem conferir abaixo.

Como convite foi criado uma barra de chocolate super simpática com urso no meio de muito chocolate derretido e as lembrancinhas foram potes em formato de brigadeiros com guloseimas dentro.

Mais uma vez agradecemos a todos nossos parceiros que participaram deste evento com seus doces maravilhosos. O bolo foi da nossa querida Bianca Fidler os docinhos ficaram por conta da cliente ( que por sinal estavam divinos ) e os salgados todos feitos pela querida vovó coruja.
Beijos
Ju, Le e equipe L´apparato




quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Formatura Cores Pink e Tiffany

Meninas;
A nossa querida Alana nos procurou para criarmos a decoração e todos os detalhes que envolvem uma formatura.
A começar pelo convite desenvolvemos um modelo bem clássico em papel perolizado branco com uma faixa em couro marrom e as iniciais da formanda em swarovski. UM CHARME SÓ!!!
Os móveis usamos todos em estilo Luis XV na cor da madeira para contrastar com o pink das rosas e mini rosas e o tiffany das caixas forradas de tecido, lembrancinhas e guloseimas que criamos para este evento.

Modéstia parte ficou um arraso... lindo, lindo !!!!

As fotos oficiais foram tiradas pelo sempre atuante e querido Edemir Garcia, que com certeza conseguiu dar mais vida a realidade...
Hoje resolvemos postar nossas fotos ( quer dizer tiradas por nós. Meras decoradoras.rsrsrs)

Tivemos como parceiros desta festa nos docinhos: Juliane, Bianca e Sabine, e Nara. Meninas, mais uma vez obrigada pelo carinho com que abraçam nossos projetos .
Assim que recebermos as fotos profissionais postamos novamente, mas aí vão as nossas para vocês poderem se deliciar.

Aniversário surpresa Le

Olá meninas;

Dia 19 de setembro minha sócia Letícia fez aniversário e nós do ateliê montamos uma pequena surpresa ...
Quando ela já não espera mais nada de especial neste dia, entramos com bolo, docinhos e aquele parabéns carinhoso.
Ela foi só sorrisos... e ainda para deixar mais charmosa nossa pequena comemoração, duas de nossas parceiras Bianca Fidler e Sabine, mandaram um bouquet de flores belíssimas deixando nosso espaço ainda mais especial.
Beijos