segunda-feira, 20 de dezembro de 2010



Esta festa foi feita para um dos nossos clientes fiéis. Tudo começou com a decoração do quartinho do pequeno Felipe depois veio a festa de chá de bebê, lembrancinhas para maternidade, batizado e agora seu aniversário de 1 aninho. Acompanhamos cada passo de sua história junto com seus pais Hermes e Lara.
Segundo a mamãe Lara o Felipe foi a criança que mais curtiu  a festa, correu, dançou, pulo e brincou o tempo todo.
Na decoração  utilizamos peças de demolição para dar um ar mais rústico ao ambiente. As cores escolhidas foram o laranja, verde e marrom; predominante nos rótulos e balões.
Na entrada do salão de festas colocamos uma cristaleira com:  M& M, pringles, chocolates, balas, refrigerantes, enfim... uma variedade de guloseimas como lembrancinha. Cada convidado ganhou uma sacolinha personalizada para montar a sua lembrancinha de acordo com seu gosto. Foi um sucesso
A fotografia ficou sob a responsabilidade do nosso querido Edemir Garcia http://www.edemirgarcia.com.br/ que com certeza eternizou os melhores momentos .
Algumas fotos para vocês curtirem.
Aos papais Hermes e Lara um agradecimento especial, por sempre nos prestigiarem.
Beijos no coração
Equipe L´apparato

sábado, 18 de dezembro de 2010

Agende sua festa com antecedência

Despedida Helaine rumo a São Paulo



A despedida surpresa que preparamos para a Helaine foi no restaurante japonês onde somos assíduas.
Reservei uma mesa  com champagne geladinha, flores, bolo, enfim tudo que ela tinha direito. Fizemos um biscuit com um caminhão de mudança  uma boneca em cima com celular na mão. Vocês adivinham quem é esta pessoa? rsrsrsrsrsr
O restaurante ofereceu um prato estilizado como vocês podem  ver acima. Feito com muito amor e carinho, mas quando fomos tirar a foto, esta obra de arte desmanchou. Eu acabei deixando cair......
Mas valeu a pena!!!!!!!
Agora temos um extensão do nosso ateliê em São Paulo. Este novo ano promete
Beijos Juliana

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Batizado Anjos Lilás






Este batizado foi feito para pequena Laís que teve a sorte de ser merecedora da madrinha Vanessa. Este evento super charmoso foi feito em parceria com a dinda super prendada.
Nestas fotos vocês podem ver algumas forminhas elaboradas exclusivamente para esta ocasião, além das peças de cerâmica e da romântica mini cristaleira .
Vanessa, adoramos nossa parceria. Parabéns pela sua dedicação e carinho.

Beijos
Equipe L´apparato

Festa CTG 2 aninhos






Nosso ateliê além de trabalhar com a criação  e decoração de festas acabou  se especializando em festas infantis temáticas. Isto  aconteceu sem percebermos. Foi uma festa aqui outra alí e assim as maiorias das nossas festas são destaque pela harmonia do tema com o todo.
Somos procuradas para criação e execução de festas com temas variados uma delas foi esta de CTG.
A mamãe Raquel nos procurou primeiramente expondo seu tema e falando da importância desta festa na vida da família. Os pequenos Marco Vinícius e Marco Antônio serião os gaúchos mirim mais fofos que eu já conheci.
Aceitamos o desafio e começamos a estudar um pouco sobre o universo dos CTG e das tradições gauchescas. Este processo foi bem interessante, apartir daí começamos a colocar no papel nossas idéias e contamos a assessoria do meu irmão Rodrigo ( frequentador assíduo dos bailes gaúchos) e da minha querida Fabi que tbm é frequentadora de clubes de tradição através do seu marido Marco, que nos cedeu alguns objetos para compor e harmonizar nossa decoração.
Sem a ajuda deles nosso trabalho não teria ficado tão lindo. Modéstia parte. hahahahaha

Tudo foi muito original desde os convites, em forma de cuia com a foto dos aniversariantes, das lembrancinhas em especial de uma delas, leiterinha de alumínio com balas de leite, enfim......
Você poderão ver nas fotos alguns detalhes .

Querida  Raquel !!! Nossa gratidão em acreditar que seríamos capazes de tranformar seu sonho em realidade. Obrigada mais uma vez e esperamos que tenha se divertido muito. Beijinhos no coração
Até o ano que vem com mais um super tema.

Equipe L´apparato

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Comunhão MARCELLA

Encontrei com minha vizinha Patrícia um dia por acaso no elevador do prédio onde moramos, e ela me falou que gostaria de criar um ambiente bem charmosinho para a Marcella na sua comunhão. Marcamos então uma visita no ateliê e ali nossas idéias fluiram e no mesmo dia definimos tudo; cores, flores, toalhas, guardanapos, arranjos florais, guloseimas, detalhes do bolo, enfimmmm
Então foi só esperar a data chegar para podermos concretizar nossas idéias em um lindo evento. Nosso trabalho foi feito em parceria  com a mamãe super prendada .
Patty, parabéns pela dedicação e carinho com nosso trabalho.

Esperamos que gostem
Beijos
Equipe L´apparato